Frete grátis para todo o Brasil a partir de R$ 349,90 em compras.
Veja nossas promoções imperdíveis agora.

Perguntas Frequentes

– Sim. Você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

– A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente aos Correios não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão.

– Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

– Entre em contato através do e-mail sac@leguerete.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

– No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

– Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

– Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.

– O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

– Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

– Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site.

– Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

– Todos os pagamentos são realizados através do Itaú (Rede) ou Mercado Pago, aceitamos todos os cartões oferecidos pelas plataformas.

– Você pode entrar em contato através do email sac@leguerete.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.

– Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

– O prazo é de até 48 horas.

– Não será possível este procedimento.

– Basta entrar em contato através do email sac@leguerete.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

– Basta entrar em contato através do email sac@leguerete.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

– A Legueretê pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

– Sim. Você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

– A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente aos Correios não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão.

– Para trocar um produto adquirido no Site entre em contato através do e-mail  sac@leguerete.com.br ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

– Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

– Inicialmente, você deve entrar em contato através do nosso e-mail  sac@leguerete.com.br ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o forneceremos um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Legueretê, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

– O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Carrinho de compras
Rolar para cima